Coronel Sidney Camargo assume o 4º CPA

Augusto Aguiar

O coronel Sidney Camargo de Melo, de 49 anos, é o novo comandante do 4º Comando de Policiamento de Área (CPA), responsável pelos batalhões das regiões Metropolitana e dos Lagos, como 12º BPM (Niterói), 7º BPM (São Gonçalo), 35º BPM (Itaboraí), e 25º BPM (Cabo Frio). Oriundo da chefia do Setor de Informática da PM, Sidney é casado, tem dois filhos e assumiu o posto em lugar de seu antecessor, coronel Danilo Nascimento da Silva.

A posse do novo comandante ocorreu na sede do 4º CPA, a Caserna General Castrioto, na Avenida Feliciano Sodré, no Centro, com a presença de vários comandante de batalhões da região, entre eles o coronel Fernando Salema, do 12º BPM, e do novo comandante Geral da PM, coronel Wolney Dias, que assumiu o posto mais alto da PM com a responsabilidade de conter os índices de violência no estado tendo com maior obstáculo os poucos recursos para implementar ações.

O antecessor do coronel Sidney Camargo foi designado por Wolney Dias para assumir a chefia de gabinete do Comando Geral da PM, no Rio. Essa teria sido a única mudança promovida essa semana na corporação, anunciada por ocasião da troca de comando geral da PM, no início da semana. As demais estariam sendo aguardadas pela a próxima semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + dezesseis =