Coral gospel americano no Municipal de Niterói

Regido pelo niteroiense Gabriel Cordeiro, o coral gospel americano CFMC (Comunity Fellowship Mass Choir)  Singers (USA), após ter se apresentado em 2018 em Niterói, retorna este ano para seu segundo concerto na cidade, tendo a participação especial do Grupo Vocalis e de músicos instrumentistas convidados, num total de 22 vozes e 11 músicos instrumentistas. A apresentação vai acontecer no Teatro Municipal de Niterói, dia 30 de junho, às 11h.

No repertório, canções de corais e cantores consagrados do Gospel Americano, tais como: Brooklyn Tabernacle, Kurt Carr, Hezekiah Walker, Chicago Mass Choir e outros.

Em 2015 Gabriel recebeu um prêmio por serviços comunitários extraordinários concedidos por duas organizações (CARE and FORNJ) no estado de Nova Jersey. Gabriel foi também Ministro de Louvor e diretor de música da Community Baptist Church em Somerset NJ por 10 anos.
Personalidades como a solista Pam Pettway do famoso coral, seis vezes ganhador do Grammy, Brooklyn Tabernacle Choir e Toya Beasley, famosa locutora de rádio e MC de mega eventos Gospel, são participantes frequentes e apoiadores dos eventos do CFMC.

A classificação etária é livre e os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (estudantes, maiores de 60 anos, menores de 21 anos e pessoas com deficiência). O Teatro Municipal de Niterói fica na Rua XV de Novembro, 35 no Centro. Mais informações pelo telefone (21) 2620-1624.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + quatro =