Construção abandonada dá lugar para espaço de lazer e convivência em Maricá

A Prefeitura de Maricá, por meio da Comissão Permanente de Preservação e Manutenção das Áreas Públicas de Maricá (Copremar), demoliu na terça-feira (23/11) uma construção abandonada no loteamento Chácaras de Inoã. A pequena estrutura estava em uma área pública com cerca de 2.200 metros quadrados, ao lado da igreja de Nossa Senhora de Fátima, no cruzamento da Avenida A com a Rua 14. O espaço se tornará área de lazer e convivência para os moradores  locais.

A área vai se transformar em grande espaço de lazer para os moradores de Chácaras de Inoã. O projeto prevê uma quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre e pergolados com mesas para jogos, além de arborização e nova iluminação.

A construção foi demolida com o auxílio de uma máquina retroescavadeira. Segundo a Copremar, o local havia sediado a associação de moradores do loteamento e foi abandonado há aproximadamente cinco anos. Moradores relataram que, desde então, o local vinha sendo usado por moradores de rua e usuários de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + um =