Conselho pedirá apoio para comprar insumos para delegacias

Nesta quinta-feira (27) será dia de discutir a segurança pública em Niterói, na reunião do Conselho de Segurança da cidade, que acontece toda última quinta-feira do mês na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Niterói (CDL-Niterói). Entre os assuntos abordados o presidente da entidade já adiantou dois temas de interesse público: menor infrator e sucateamento das delegacias da região.

O presidente do conselho, Leandro Santiago, disse que pedirá apoio aos empresários da cidade para comprar materiais básicos para as delegacias da cidade. “Nossas delegacias estão desabastecidas de materiais básicos como folhas, cartuchos para impressoras, papel higiênico e muitos outros. Estamos em um caos e ficar discutindo sem agir não adianta. Não podemos deixar parar esses serviços já que é primordial para a segurança do niteroiense”, comentou. Os empresários e entidades de Niterói que quiserem participar do ‘mutirão’ podem doar materiais e até mesmo dinheiro para que o grupo abasteça as delegacias.

Outro ponto importante que será discutido no encontro é sobre o aumento de menores de idade no crime. “A lei atual está dificultando as correções para esses menores que são apreendidos. Temos que debater essa questão que é um assunto de segurança pública”, reforçou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *