Imagem Principal
Imagem
Conselheiro do Tribunal de Contas do Município do Rio internado em estado grave em Niterói
Conselheiro do Tribunal de Contas do Município do Rio internado em estado grave em Niterói
Foto do autor A Tribuna A Tribuna
Por: A Tribuna Data da Publicação: 18 de maio de 2020FacebookTwitterInstagram
Imagem

Foi transferido, no último sábado (16), para o Complexo Hospitalar de Niterói (CHN), o conselheiro do Tribunal de Contas do Município do Rio, Antônio Carlos Flores de Moraes, de 73 anos. Na madrugada de sexta-feira (15), segundo informações, ele caiu de uma escada, em sua residência, no bairro Sapê, e inicialmente internado, em estado grave, no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele foi levado para o Heal, onde foi submetido a uma cirurgia e permaneceu internado até o sábado (16), quando foi transferido. Na manhã dessa segunda-feira (18), a Secretaria Estadual de Saúde (SES) emitiu a seguinte nota: "A direção do Hospital Estadual Azevedo Lima informa que Antônio Carlos Flores de Moraes foi transferido no último sábado (16) para o Complexo Hospitalar de Niterói".

Antônio Carlos Flores havia sido citado em delação premiada do ex-presidente da Fetranspor, Lélis Teixeira, e acusado de receber, junto com outros três conselheiros, propina para favorecer empresas de ônibus, em novembro do ano passado. A delação premiada foi homologada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), em novembro do ano passado.

Em apuração...

Relacionadas