Conselheiro do Tribunal de Contas do Município do Rio internado em estado grave em Niterói

Foi transferido, no último sábado (16), para o Complexo Hospitalar de Niterói (CHN), o conselheiro do Tribunal de Contas do Município do Rio, Antônio Carlos Flores de Moraes, de 73 anos. Na madrugada de sexta-feira (15), segundo informações, ele caiu de uma escada, em sua residência, no bairro Sapê, e inicialmente internado, em estado grave, no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele foi levado para o Heal, onde foi submetido a uma cirurgia e permaneceu internado até o sábado (16), quando foi transferido. Na manhã dessa segunda-feira (18), a Secretaria Estadual de Saúde (SES) emitiu a seguinte nota: “A direção do Hospital Estadual Azevedo Lima informa que Antônio Carlos Flores de Moraes foi transferido no último sábado (16) para o Complexo Hospitalar de Niterói”.

Antônio Carlos Flores havia sido citado em delação premiada do ex-presidente da Fetranspor, Lélis Teixeira, e acusado de receber, junto com outros três conselheiros, propina para favorecer empresas de ônibus, em novembro do ano passado. A delação premiada foi homologada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), em novembro do ano passado.

Em apuração…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =