Confusão por causa de tarifa de estacionamento vira caso de polícia

Tylane Renor –

Uma mulher, gerou uma grande confusão no estacionamento da Praia do Forte, em Cabo Frio, no último domingo (28). Segundo testemunhas, ela se recusou a pagar o valor do estacionamento rotativo, e após uma discussão com a agente de trânsito da prefeitura, a agrediu. Foi preciso chamar a Polícia para conter a mulher.

De acordo com informações, a mulher se recusou a acompanhar os policiais até a delegacia, o que causou uma nova confusão. Testemunhas definiram ela como ‘descontrolada’ e com ‘muita raiva’. Os agentes precisaram colocá-la dentro da viatura. Uma menor, de cerca de 12 anos, que estaria acompanhando essa mulher, filmou a ação da polícia e divulgou nas redes sociais, o que causou grande repercussão.

Nas imagens que circulam pelas redes sociais, a mulher está algemada enquanto dois militares tentam a colocar dentro da viatura. Enquanto isso, uma jovem filma toda a ação. O vídeo termina quando um PM vai em direção a câmera. A PM negou que a menina sofreu qualquer tipo agressão por parte dos policiais.

Nos comentários, haviam defensores da ação da polícia, mas também havia quem julgasse exagero o uso da força bruta com a mesma. “Meu Deus, pra que isso tudo?” – dizia uma internauta. Apesar disso, em sua grande maioria, internautas apoiavam o trabalho realizado pelos militares.

“Tem que prender mesmo, se estacionou o carro lá, tem que pagar, não pode deixar fugir mesmo não” – dizia outro comentário.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como crime de resistência. Todos os envolvidos no caso foram ouvidos na unidade policial. O caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim). A Polícia não divulgou a identidade da mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *