Confronto na Igrejinha termina com apreensões e um preso

Um intenso confronto entre policiais militares e traficantes do Morro da Igrejinha, no Santa Rosa, terminou com um preso e grande quantidade de drogas apreendidas, no final da manhã de sexta-feira. A ação havia sido deflagrada para combater o tráfico de droga no local.

De acordo com o comando do 12º BPM (Niterói) os militares entraram na Igrejinha por volta das 10 horas. Logo que chegaram foram recebidos a tiro por traficantes que estavam na parte alta do morro. O confronto foi intenso e pelas redes sociais muitos moradores próximo relataram os momentos de medo. “Foram muitos tiros, estou com medo de sair de casa”, desabafou uma internauta.

Os traficantes armados conseguiram fugir do cerco policial, porém, os PMs conseguiram localizar Wenderson Ribeiro da Silva, de 19 anos, com uma mochila com drogas e dois rádios comunicadores, muito utilizado em comunidades para a comunicação entre traficantes. Ao todo, foram apreendidas 580 papelotes de cocaína e 38 trouxinhas de maconha. Tanto o material, quanto o preso foram conduzidos para a 77ª DP (Icaraí), onde o caso foi registrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + treze =