Confronto entre PMs e criminosos deixa um morto

Augusto Aguiar –

Um homem morreu após trocar tiros com policiais militares no final da manhã de ontem (4)no bairro São Lourenço, na região central de Niterói. Jeferson Felix de Souza, de 24 anos, foi encontrado morto com uma pistola, drogas e um rádio transmissor, segundo o 12º BPM (Niterói). O policiamento na região foi reforçado, uma vez que outros criminosos conseguiram fugir durante o confronto.

De acordo com o batalhão de Niterói, militares foram – por volta das 11h30min – até a Travessa Indígena que fica próximo a comunidade do Sabão, apurar denúncias de ação de traficantes na localidade, mas assim que chegaram a via foram recebidos a tiros por criminosos armados. Houve confronto, pedestres que passavam por ruas próximas correram para se esconder e evitar balas perdidas.

Após o fim do confronto, os policiais conseguiram avançar e encontraram Jeferson, já sem vida, caído em uma vala, próxima a um veículo estacionado. Com ele os militares apreenderam uma pistola, além de uma carga de entorpecentes, além de um rádio transmissor. A Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) foi acionado para periciar o local do auto de resistência e registrou o fato.

São Gonçalo – Ainda nesta quarta-feira, outro homem morreu após trocar tiros com policiais do 7º BPM (São Gonçalo), dessa vez o confronto aconteceu na comunidade da Igrejinha, no bairro Porto do Rosa, em São Gonçalo. De acordo com testemunhas, o confronto durou pelo menos 30 minutos. Após isso, a PM encontrou um homem morto e conseguiu prender outros cinco suspeitos. Com eles, segundo a PM, foram encontrados uma pistola e drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + 18 =