Confronto em São Gonçalo: Dois baleados e policial militar ferida por estilhaços

Dois homens foram baleados e uma policial militar lotada no 7º BPM (São Gonçalo) foi ferida por estilhaços, durante um confronto ocorrido, no fim da noite de quarta-feira (18), no bairro Porto da Pedra. Durate patrulhamento, uma guarnição avistou e desconfiou dos ocupantes de um veículo, modelo,Sandero, de cor branca, na Rua Ana Marques, que seria o mesmo descrito por denúncias usado em assaltos em pontos da cidade.

Ao tentar a abordagem, bandidos tentaram realizar uma manobra para fugir e ocupantes efetuaram disparos contra a guarnição, que revidou. Os criminosos colidiram com o carro e ao desembarcarem, efetuaram mais disparos a PM. Na tentativa de fugir, um dos bandidos deixou cair o revolver que portava, calibre 38. O reforço de patrulhamento foi acionado, e um cerco foi realizado. Dois indivíduos foram baleados. Um foi encontrado num matagal de um terreno baldio, e o outro numa residência, situada na Rua 1º de Outubro. Ambos foram internados sob custódia.

Uma soldado policial, que participava da ocorrência, foi ferida por estilhaços no rosto e medicada, no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), felizmente sem gravidade. O parabrisas de uma das viaturas da PM foi atingido por vários tiros. A ocorrência foi registrada na 73ª DP (Neves), como tentativa de homicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *