Confronto em Niterói termina com um baleado, outro preso, e apreensão de drogas e arma

Um confronto entre policiais militares do 12º BPM (Niterói) e criminosos, deixou saldo de um suspeito baleado, um preso, além da apreensão de uma arma e drogas, na noite de quinta-feira (15), no bairro Caramujo. De acordo com registro de ocorrência, feito na 76ª DP (Centro), os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro, quando ao passarem pela esquina da Rua Jerônimo Afonso com Rua C, localizaram três homens armados.

Ao perceberem a presença da PM, o trio efetuou disparos na direção da guarnição, que revidou, dando início a um confronto e perseguição, que resultou num suspeito (não identificado) baleado e outro, Randu Severino da Silva, de 20 anos. Também na ocorrência, a polícia aprendeu 1 revólver calibre 38, 49 invólucros de maconha, 308 pinos de cocaína, 60 de skank,e 130 pedras de crack.

Um dos suspeitos foi localizado baleado, portando o revólver e uma mochila com as drogas. Ferido no tórax, o acusado foi socorrido e internado sob custódia no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − 7 =