Confronto deixa dois mortos e um policial baleado no Boa Vista

Augusto Aguiar –

Um intenso confronto entre policiais militares do 12º BPM (Niterói) e criminosos deixou saldo de quatro acusados baleados, sendo dois mortos, e um militar ferido, na madrugada de ontem, na comunidade Boa Vista, no bairro São Lourenço, Zona Norte de Niterói. Segundo relato das guarnições, por volta das 02 horas da madrugada, os militares receberam um alerta, dando conta que marginais ligados ao tráfico no Complexo do Estado, no Centro, estariam se deslocando para a comunidade da Zona Norte. Um cerco foi autorizado e montado nos principais acessos do Morro do Boa Vista, com objetivo de surpreender os criminosos.

Durante o trabalho de buscas, o veículo modelo Doblo, de cor branca, onde estava o grupo criminoso, foi localizado na Rua José Pereira Alves, um dos acessos a comunidade. Ao perceberem a aproximação dos policiais e a tentativa de abordagem, os marginais (armados) atacaram os policiais tiros, dando início a intenso confronto. No enfrentamento, quatro homens (não identificados) foram baleados, sendo que um deles morreu no local e três foram socorridos para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), onde um segundo baleado morreu ao dar entrada na unidade. Um cabo da PM que participou da ação também foi ferido (felizmente sem gravidade) e medicado no mesmo hospital.

As marcas do confronto ficaram no veículo (produto de roubo) recuperado pela polícia. Na mesma ação também foram apreendidas três pistolas que estavam em poder dos marginais. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, e Itaboraí (DHNSG)

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − cinco =