Confronto com um morto e quatro presos no Maravista

Augusto Aguiar –

Uma ação policial, nesta quinta-feira (06), com confronto na Região Oceânica, deixou saldo de um morto e quatro presos, além da apreensão de uma arma e recuperação de parte de uma carga de maços de cigarros e peças de veículos roubados. Existe a suspeita que o mesmo grupo também teria envolvimento em ocorrências de roubos de caminhões de entrega de encomendas dos Correios (Sedex). Policiais militares da 5ª Cia do 12º BPM (Niterói/Região Oceânica) foram acionados após informe de que um veículo, roubado na área da 81ª DP (Itaipu), teria sido visto trafegando na localidade do Maravista.

Os informes levaram os policiais até uma residência, situada na Rua Jeremil de Andrade Costa, onde havia seis suspeitos, sendo um deles armado. Houve confronto e um dos acusados foi baleado e morreu no local. Outro criminoso conseguiu pular o muro do imóvel e fugir, mais dois comparsas invadiram uma casa vizinha e foram presos, o mesmo ocorreu com mais dois marginais que foram cercados no quintal. Na residência que foi cercada, além de apreender um revólver calibre 38, a PM recuperou parte de uma carga roubada de maços de cigarro e peças de carros que teriam sido roubadas pela quadrilha.

Até o início da tarde desta quinta, a Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que registrou a ocorrência do “auto de resistência”, nem a Polícia Militar haviam divulgado a identificação do criminoso morto e dos quatro presos, sabendo-se apenas que todos teriam maior idade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =