Confronto armado deixa um morto em Niterói

Troca de tiros entre policiais e suspeitos de tráfico assustou moradores da Zona Norte de Niterói, na noite desta segunda-feira (12) Um acusado acabou morrendo e outro ficou ferido. O tiroteio aconteceu na localidade do Poço Largo, bairro do Atalaia. Houve apreensão de armas e drogas.

Segundo informações do 12º BPM (Niterói), uma equipe do Grupamento de Operações Táticas (GAT), que estava em deslocamento, foi atacada a tiros por um grupo de traficantes da localidade. Os policiais revidaram, dando início ao confronto.

Quando os disparos cessaram, os agentes encontraram dois suspeitos, de iniciais D. S. S., de 18 anos de idade, e outro, G. S. P., de 20 anos, baleados. O Corpo de Bombeiros foi acionado, constatou a morte do primeiro e socorreu o segundo ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.

De acordo com os policiais, foram apreendidas, com o suspeito, uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38, três rádios comunicadores, além de drogas a serem contabilizadas.O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 1 =