Confiança também do lado tricolor

O Fluminense tomou um susto, mas se classificou na Copa do Brasil ao vencer o Sinop-MT. Para o atacante Henrique Dourado, o triunfo vai dar confiança aos tricolores visando a final da Taça Guanabara diante do Flamengo, neste domingo.

“Pra gente vai ser muito importante esta final. O Fla-Flu é um jogo especial. Graças a Deus conseguimos a vitória para dar mais confiança. Vamos lá para fazer um bom jogo”, disse centroavante de 27 anos.

O técnico Abel Braga foi outro a exaltar o bom momento do Fluminense. O treinador destacou que os tricolores cumpriram todos os objetivos traçados para este início de temporada.

“Temos 40 dias de trabalho e já chegamos numa final. Dependemos de uma vitória para nos classificarmos na Primeira Liga e passamos por duas eliminatórias da Copa do Brasil. Tá tudo bom demais. É muita superação dessa rapaziada”, declarou.

No entanto, Abel Braga tem alguns problemas para a decisão da Taça Guanabara. O meia Gustavo Scarpa, desfalque contra o Sinop, segue em tratamento para poder jogar no domingo. Já o volante Orejuela levou uma pancada na partida pela Copa do Brasil e virou dúvida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 14 =