Concurso de Carnaval: Candidatas e sambas são apresentados no Canto do Rio

A folia já começou no Canto do Rio. O clube apresentou na tarde do último sábado, dia 4, as candidatas a rainha e princesas do bloco, rainha da terceira idade e sambas que concorrem a samba-enredo do Bloco do Cantusca.

Seis candidatas concorrem a posição de rainha e princesa do bloco, são elas: Rayane Santos, 25 anos, Letycya Lemos, 21, Dandara Roza, 18, Johniany Menezes, 29, Crislayne Ferreira, 23 e Endiorrani Ferreira, 22. Na disputa pelo posto de rainha da terceira idade estão: Tânia Maria de Medeiros, 64 anos, Maria Luiza Gazal Feijó, 60, Gilda Maria, 61 e Elisete da Silva, 62. Quatro grupos também apresentaram seus sambas.

A final do concurso acontecerá no próximo sábado, dia 11, na pérgula da piscina do clube. Os vencedores serão premiados no dia 18 de fevereiro, no Baile da Tropicália.

De acordo com Flávio Rocha, coordenador da Comissão de Carnaval do Canto do Rio, o clube está com boas expectativas para a final do concurso. “Estamos muito animados, vai ser muito legal. O carnaval do Canto do Rio é um carnaval esperado por toda a comunidade de Niterói”, disse o coordenador.

E os festejos não param por aí. No dia 23 de fevereiro (quinta-feira) haverá um grande Baile à Fantasia no clube e no dia 25 (sábado) o tradicional desfile do Bloco do Cantusca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 1 =