Complexo de cinema é inaugurado na Região Oceânica

Raquel Morais –

Agora os niteroienses têm mais uma opção de lazer na cidade. Nesta quinta-feira (03) foi inaugurado um complexo de cinema, Planet Cinemas, na Região Oceânica. O espaço escolhido foi o Itaipu Multicenter e o espaço cultural terá capacidade para 720 espectadores, além de seis salas de exibição, primeira sala vip da cidade, salas de cinema digitais e em formato stadium e tecnologia 3D.

Suzy Silva, gerente de Marketing do shopping, explicou a importância do empreendimento para a cidade. “Conseguimos o melhor com tecnologia de ponta e muito conforto. A Região Oceânica clama por esse cinema há muitos anos. A obra começou no meio do ano passado e teve um cronograma rápido. Veio para somar com o shopping que tem 18 anos de fundação. A gente precisava de trazer entretenimento para essa região”, comentou.

Um dos sócios da Planet Cinemas, Fernando Rodrigues, comentou o conforto do empreendimento e essa execução. “Não medimos esforços para montar esse cinema. Tem um grupo envolvido em uma luta árdua para conseguir realizar esse investimento. Agora é só curtir esse complexo de cultura com os maiores lançamentos do cinema mundial”, frisou.

“O novo cinema está equipado com o que há de mais moderno em termos de exibição, sonorização e conforto. Os moradores de Niterói terão seis salas de altíssima qualidade e extremamente confortáveis à sua disposição”, afirmou Sandro Rodrigues, diretor da Planet Cinemas.

A tela prateada das salas de exibição têm melhor brilho e a melhor imagem que o cinema pode oferecer atualmente e todos os assentos são projetados para ter a melhor visibilidade dentro da sala. As salas têm sistema de áudio Dolby 7.1 Surround, com caixas acústicas JBL. O atendimento ao cliente é mais um diferencial da Planet Cinemas. Além de seis postos de atendimento, a rede disponibiliza seis terminais de autoatendimento, proporcionando comodidade aos usuários na hora da compra dos ingressos, sem custos ou taxas adicionais. O sistema é de fácil navegação – com simples toques na tela é possível acessar a programação, efetuar a compra para assistir ao filme desejado e ainda escolher as poltronas. A transação nos terminais pode ser realizada com todos os cartões de débito e de crédito.

A primeira sala vip de Niterói oferecerá ainda mais conforto e praticidade aos clientes. Com capacidade para 84 pessoas, a sala tem poltronas reclináveis no encosto e no apoio das pernas, com regulagem motorizada, com um simples apertar de botão. Como mais uma opção de praticidade, os itens solicitados na bomboniere podem ser servidos dentro da sala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 18 =