Comissão de Transição elabora relatório com ações em Rio das Ostras

O prefeito de Rio das Ostras, Alcebíades Sabino (PSDB), entregou na última terça-feira (29) relatórios detalhados de gestão com todas as ações desenvolvidas durante a gestão 2013/2016 à equipe de transição indicada pelo prefeito eleito Carlos Augusto Carvalho Balthazar (PMDB), que teve 28.064 votos conquistados. A medida é para que o próximo governo possa dar continuidade aos serviços já desenvolvidos.

O decreto de número 1580/2016 instituindo a Comissão de Transição de Governo 2013/2016 foi publicado no Diário Oficial do Município no dia 25 de novembro. Os relatórios têm informações detalhadas das ações desenvolvidas e também em andamento pela Prefeitura.

Foram nomeados pelo prefeito Sabino para fazer parte da transição o atual Chefe de Gabinete, Aldem Vieira de Souza Júnior; o Procurador-Geral do Município, Eduardo Pacheco de Castro; o Presidente do Fundo Municipal de Saúde, Luiz Mariano Rodrigues Jatobá; o Secretário Municipal de Fazenda, João Batista Esteves Gonçalves; o Secretário Municipal de Planejamento, Habitação e Urbanismo, Maurício Paraguassu Pinheiro; a Secretária Municipal de Educação, Andréa Machado Pereira de Carvalho; e o Secretário Municipal de Administração e Modernização da Gestão Pública, Peker Gonçalves da Mata.

De acordo com o prefeito Alcebíades Sabino, a entrega dos relatórios é importante para que não haja uma descontinuidade nos serviços já desenvolvidos pela Prefeitura. “A prefeitura está completamente aberta e disponível para prestar todas as informações necessárias. Nosso desejo é contribuir para que a próxima gestão possa realizar todas as suas promessas”, afirma o prefeito Sabino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + cinco =