Comerciante teme demolição do quiosque 6 de Itacoatiara

O antigo processo para a retirada dos seis quiosques da orla da Praia de Itacoatiara, na Região Oceânica, está mais perto de ser executado. Essa quinta-feira (28) é a data limite para a demolição do quiosque número 6, na altura do Pampo, e os frequentadores da praia estão se preparando para um abraço simbólico no local. A ideia é chamar atenção para o poder público não executar a ordem de demolição.

A intimação foi dada pela Prefeitura de Niterói para cumprimento de processo administrativo de determinação da sentença judicial. “Fui pega de surpresa com essa intimação. Não sei a hora que vai acontecer. Esse processo é antigo e tem relação com a orla de Itacoatiara. São seis os quiosques e o meu é o mais perto da prainha. Temos 23 anos de quiosque e a única fonte de renda da família. Em 2010 ele pegou fogo e já tivemos que refazer ele e agora tem essa notícia. Estou confiante em Deus e esperando uma reversão dessa liminar”, Elizza Serpa, 54 anos, comerciante.

Também foi criado um abaixo assinado virtual para reunir assinaturas e o movimento ganhar força, pelo site https://bit.ly/2YpnSlc . “Estou nervosa mas estou tentando manter a razão. Esse assunto é antigo e não temos outro sustento. Preciso de ajuda para não deixar demolirem meu quiosque!”, frisou Elizza.

Em apuração…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 17 =