Comerciante é morto com dez tiros dentro do próprio bar em Itaboraí

Na noite de ontem (22), o comerciante Edson Parente Martins, de 52 anos, foi executado com dez tiros dentro do próprio bar, na Rua Fauna Maurício da Rocha, em Manilha, Itaboraí.

Segundo testemunhas, os criminosos chegaram em uma motocicleta, surpreenderam o comerciante e em seguida fugiram após o crime.

De acordo com o 35º BPM (Itaboraí), uma equipe esteve no local e encontrou o homem caído no chão e com diversas marcas de tiros. O Corpo de Bombeiros esteve também no bar e confirmou a morte. A área foi isolada e a perícia realizada pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) que está assumindo as investigações para tentar descobrir a motivação e autoria do crime. Ninguém foi preso até o momento.

Pessoas próximas do comerciante informaram, por meio das redes sociais, que Edson era uma pessoa bastante conhecida e querida no bairro. “Conheço você há tantos anos, estou sem acreditar”, escreveu uma amiga em uma postagem. Até a tarde de hoje (23), o horário e local do enterro do comerciante não haviam sido informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.