Comerciante é morto a tiros na porta de casa em Rio das Ostras

Um comerciante foi assassinado no portão de casa no final da tarde de quinta-feira (24) no bairro Nova Esperança, em Rio das Ostras. Leonardo Carneiro Nascimento, de 35 anos, era dono do depósito de bebidas Pai & Filho, localizado no mesmo bairro. Ele foi surpreendido por um homem armado quando botava o lixo na calçada. Câmeras de segurança de outra residência próxima, cujas imagens foram entregues à Polícia, flagraram o assassino atirando três vezes e depois outras sete com a vítima já caída ao chão.

Segundo os investigadores, o autor dos disparos já foi identificado por meio da gravação em vídeo, porém sua identidade está sendo mantida sob sigilo para não atrapalhar sua busca e captura. Nesta sexta-feira, policiais ouviram pessoas próximas de Leonardo para entender a motivação do crime. Até o momento, as testemunhas, de acordo com a Polícia, afirmaram que o comerciante não tinha envolvimento com atividades ilegais.

One thought on “Comerciante é morto a tiros na porta de casa em Rio das Ostras

  • 26 de setembro de 2020 em 02:27
    Permalink

    Léo era uma pessoa muito querido por todos era amigo e se foi de forma covarde,lamentável o que aconteceu espero que achem logo esse assassino covarde que tirou a vida de um homem trabalhador pai de família causando dor irreparável principalmente pra esposa que tanto o amava. Que Deus possa consolar o coração de todos os familiares e nosso que conhecíamos ele. Ary eu senti a sua dor

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =