Comerciante é morto a tiros em Maricá

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) passaram a investigar, na manhã desta quarta-feira (20), mais uma ocorrência de assassinato, dessa vez na cidade de Maricá. A vítima foi o comerciante Uyratan José Souza Souto, de 33 anos, que era proprietário de um mercado, situado na Avenida Maysa, no bairro Cordeirinho.

Por volta das 06 horas da manhã desta quarta, a vítima seguia de carro pela Estrada do Bambuí, no mesmo bairro, quando o veículo em que estava foi cercado por ocupantes armados de um outro. Os criminosos desembarcaram e efetuaram vários disparos na direção de Uyratan, que foi atingido na cabeça e morreu no local. As circunstâncias do crime estão sendo apuradas pela polícia, que praticamente teria descartou a versão de latrocínio (roubo seguido de morte).

Nas redes sociais, amigos e familiares consternados postaram mensagens de pesar. “Hoje estou de luto, vivemos sem saber se teremos o amanhã, meu coração dói com a perda de um jovem guerreiro, que ao conquistar uma vida próspera, o mal veio e ceifou sua vida. Meu amado sobrinho, Deus o tenha em seus braços. Deus, conforte a todos nós, sua família que o ama. Saudade eterna”; “Descanse em paz meu amigo ! Olhe por nós aí de cima”; “Meu Deus porque fizeram isso com você, está passando um filme na minha cabeça de quando éramos crianças que você me chamava de pentelha,adorava me perturbar, Sr. tornou esse homem lindo, pai de três filhos lindos, e acabou sendo tirado da gente de uma forma horrível….meu primo que sua alma encontre a paz ,vá com o Deus descanse em paz, sem acreditar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =