Comediantes fazem temporada em São Gonçalo

Artistas com destaque em programas de TV como “Vai que cola”, antigo “Panico na Band” e famosos canais de Youtube como “Parafernalha” se unem e formam o grupo de Stand Up “Cartel Comedy”, com 16 humoristas e que farão sua primeira temporada nas noites de quinta de Outubro sempre às 20h, com entrada gratuita, no Cartel Pub Café, em São Gonçalo.

Na noite de estreia estarão se apresentando dois comediantes deste grupo, o Diogo Defante que iniciou sua carreira no canal do YouTube “Kaozada”, Ganhou projeção ao trabalhar com Felipe Neto no canal “Foco”, também atuou como diretor do canal “Parafernalha”, segundo maior canal de esquetes de humor do YouTube brasileiro.

Neste palco Se apresentará também o Kwesny, famoso por suas extraordinárias imitações. Sua extensa apresentações desde 2011 passa pela Comédia em Pé, Risadaria, Domingão do Faustão, Programa do Ratinho, Programa da Xuxa e sua ultima participação na TV ganhou grande destaque no Quadro ” Talk Shows em Pânico” do Pânico na Band. Recentemente foi entrevistado no The Noite com Danilo Gentili.

A ideia de unir os comediantes e trazer um “Stand Up” comedy para a cidade de São Gonçalo e atrair o publico que se identifica com o humor e que muitas vezes precisam sair para ter que assistir um espetáculo no Rio de Janeiro ou somente pela internet.
O Cartel Pub Café fica na Rua Eduardo Silveira, 100 no Centro de São Gonçalo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *