Comédia promete reflexão no Solar do Jambeiro

Entre os dias 4 e 26 de novembro de 2016, sextas e sábados, às 20hrs, o Solar do Jambeiro recebe o espetáculo teatral “Elas também … só pensam naquilo”. Com texto e direção de Anselmo Fernandes, a comédia conta com elenco formado por Flavia Pepe, Rosangela Andrade, Juliana Carrano, Marilia Ciribeli e Leo Moreira.

O espetáculo traz os bastidores de uma conversa entre quatro amigas que se conheceram de modo inusitado, quando são apresentadas suas histórias, medos, experiências, fantasmas e até mesmo loucuras. Uma figura masculina surge como a imaginação mais profunda de todas elas, e é baseado na vivência deste grupo de mulheres que se desenrola o enredo.

Regado por uma trilha sonora escolhida a dedo para cada situação, a narrativa se dá em um ambiente neutro. “Elas também… só pensam naquilo” tem a principal proposta de levar os espectadores a relaxarem, se divertirem e refletirem.

Ator, diretor, autor e produtor, é formado em Psicologia pela Universidade Gama Filho (RJ) e já realizou diversos trabalhos pela Lobianco Produções. Iniciou seu trabalho em Teatro em 1996, com peças infantis como “O Coelho Pitomba”, “Pinóquio” e “Os três Porquinhos”. Seu primeiro trabalho envolvendo produção, autoria e direção foi em 2008, com a comédia “Eu odeio Cassia Eller”.

Em 2013, dirigiu e atuou na peça “Sete Contra Um” e, em 2014, como parte do VI Ciclo de Leitura Dramatizada no Teatro Municipal de Niterói, dirigiu “Romeu e Julieta”, em comemoração aos 450 anos de William Shakespeare. Na sétima temporada do Ciclo de Leitura Dramatizada, em 2015, dirigiu e realizou a leitura do texto “Confissões de Mulheres de Trinta”, de Domingos de Oliveira, além de ter atuado no texto “O Inspetor Geral”, de Nokolai Gogol, dirigido por Telcy Ruas.

A classificação etária é 14 anos, a duração é de 80 minutos e os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 20 (com filipeta). O Solar do Jambeiro fica na Rua Presidente Domiciano, 195 no bairro Boa Viagem. Mais informações pelo telefone (21) 2109-2222.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 1 =