Comédia promete arrancar gargalhadas no Municipal de Niterói

A Cia. Arte de Interpretar apresenta nesse final de semana, 6 e 7 de abril, a peça “A Confusão”. No espetáculo, a empregada que recebe a visita de seu desatento noivo enquanto a patroa viaja. Os dois acabam arrumando uma grande confusão, fazendo desse espetáculo uma deliciosa comédia. Direção de Guga Gallo, que comemora 43 anos de carreira.

Com seis personagens, a peça conta a história de uma esposa ciumenta a Dilma , que viaja e pede a sua amiga Edna, que vigie o seu marido Mauro, ela aceita o pedido da amiga, o que ninguém imaginava era que a empregada Rosinha, tinha arrumado um noivo Kaka, completamente desatento, pessoa que vive no mundo da lua, resolvendo ir na casa de sua noiva, ele se depara com algumas cenas que o faz pensar coisas que não existem e com isso arruma uma tremenda confusão.

A Cia. Arte de Interpretar promete arrancar da platéia boas gargalhadas e acredita que o público sairá do teatro muito mais leve e sorridente, afinal é essa a proposta do espetáculo; fazer com que as pessoas esqueçam um pouco o dia-dia conturbado, em que estão cada vez mais sem paciência umas com as outras, e se divirtam. “A Confusão” é um espetáculo adulto dessa companhia que se enraizou em Niterói com espetáculos infantis, obtendo sucesso em todas as produções. O grupo acredita que agora chegou a vez de divertir os pais. O peça é baseado nos textos do saudoso Ankito e quem assina a direção da montagem é o ator e diretor Guga Gallo, que comemora 37 anos de carreira.
A peça será apresentada no sábado às 20h e no domingo às 19h. A classificação etária é 14 anos e os ingressos custam R$ 50. O Teatro Municipal de Niterói fica na Rua XV de Novembro, 35 no Centro de Niterói. Mais informações pelo telefone (21) 2620-1624.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *