Comédia mostra crise no casamento gerada pelo excesso de internet

O Teatro Eduardo Kraichete (AMF) recebe nos dias 19 e 20 de outubro, às 21h, a peça “Até que a internet nos separe”, onde com muito humor, os atores Carol Nakamura e Márcio Kieling interpretam um casal que que está em crise no casamento.

“Até que a internet nos separe” é uma comédia que conta a história de Pâmela e Márcio, que estão prestes a completar sete anos de casados e se veem diante de um dilema que afeta cada vez mais as relações de hoje em dia. A era digital. Onde estamos mais preocupados com nossa aparencia virtual. O mundo virtual é cada vez mais apontado com o principal responsável pelas crises nos relacionamentos.

O casal conflita situações do dia a dia com a exagerada influência digital em nossas vidas. Essa nova realidade aparece para colocar a provas os casais que realmente se amam. Eles, como todas as pessoas, são adeptos ao mundo virtual e sem perceber, estão cada vez mais dependentes disso. A peça trata de um dos temas mais atuais do momento, a relação do homem com a internet. Em especial o celular, que nos conecta a muitas coisas ao mesmo tempo que nos desconecta de varias outras. Com humor, a peça alerta a importância de não ficarmos dependentes das redes sociais.

Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada). O Teatro Eduardo Kraichete (AMF) fica na Av. Roberto Silveira, 123 em Icaraí. Mais informações pelo telefone (21) 2610-3902.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 − 2 =