Começa campanha dos candidatos ao Governo do Estado

Anderson Carvalho –

Após registrarem as suas candidaturas ontem no Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ), os 11 candidatos ao Governo do Estado começam hoje a campanha nas ruas dos municípios fluminenses, em busca dos votos dos mais de 12 milhões de eleitores. Oito dos candidatos participam de debate hoje às 22h, na TV Bandeirantes.

Wilson Witzel (PSC) acorda cedo e às 5 horas faz corpo a corpo na Estação de Trem de Santa Cruz, na Rua D. João VI, s/nº, no Rio. Ele fará viagem até a Central do Brasil. Marcelo Trindade (Novo), faz corpo a corpo às 11h na Praça Saens Peña, na Tijuca, Rio de Janeiro e às 22h, será entrevistado ao vivo pelo jornalista Sidney Rezende, no Centro de Convenções da Bolsa de Valores, na Praça XV, no Centro do Rio.

Eduardo Paes (DEM), embora tenha prometido iniciar a campanha em Maricá, começou os trabalhos em Mesquita, na Baixada Fluminense. Índio da Costa (PSD) também tem agenda na região, com caminhada em Queimados até a Praça Nossa Senhora da Conceição. Outro que irá a Baixada é Anthony Garotinho (PRP), com corpo-a-corpo na Praça do Relógio, na Avenida Nilo Peçanha, em Duque de Caxias.

Tarcísio Motta (PSOL) inaugura às 20 horas Núcleo do PSOL na Rua Itabaiana, 8, no Grajaú, Zona Norte do Rio. Pedro Fernandes (PDT) lança a sua campanha na Praça Ferreira Souto, em frente ao PAM do Irajá, com o presidenciável do partido, Ciro Gomes. Dayse Oliveira (PSTU) lança às 18h, a sua candidatura e a de Cyro Garcia ao Senado, no auditório do Sindspetro RJ, na Avenida Passos, 34, no Centro do Rio.

O senador Romário, no Podemos, acordou cedo e esteve na Central do Brasil e em seguida fez corpo a corpo com eleitores. Wilson, Paes, Índio, Garotinho, Tarcísio, Pedro, Márcia Tiburi (PT) e o Senador Romário (Podemos) participam do debate na TV Band. Luiz Eugênio Honorato (PCO) não divulgou agenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *