Começa a disputa pela Corte Momesca de Niterói

Até esta sexta-feira 16 pessoas já haviam se candidatado a uma vaga na Corte Momesca de Niterói, composta pelo Rei Momo, Rainha e duas Princesas. As inscrições seguem até 13 de janeiro. Os candidatos deverão apresentar-se no Departamento de Lazer da Neltur (Estrada Fróes , 773, São Francisco, Niterói), de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, levando os originais e cópias do RG, CPF e do comprovante de residência, além de uma foto 3×4 e outra foto de corpo inteiro, medindo 10×15. No site www.neltur.com.br os candidatos encontram a ficha de inscrição e o regulamento.

As inscrições poderão ser feitas individualmente ou através de entidades como clubes, escolas e blocos de samba, associações de bairro, etc. Toda e qualquer premiação será para a candidata e o candidato.

Os candidatos à Corte Momesca deverão ter muito samba no pé, beleza e simpatia, além de disposição para representar a cidade nos seus tradicionais eventos, ser morador do Estado do Rio de Janeiro e ter no mínimo 18 anos de idade. Os eleitos receberão individualmente a premiação em espécie, sendo R$ 6.000 para o Rei Momo e a Rainha e R$ 3.500 para a 1ª e 2ª Princesas.

A festa de escolha e coroação será na quadra da Viradouro, no dia 26 de janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *