Com Scarpa de volta, Flu projeta estreia contra Vasco no Carioca

O Fluminense começou bem a temporada ao vencer o Criciúma pela Primeira Liga. Neste domingo, os tricolores vão estrear no Campeonato Carioca, no clássico contra o Vasco, no estádio Nilton Santos. O atacante Wellington destacou a boa atuação contra os catarinenses e prevê duelo complicado diante dos cruzmaltinos.

“Vai ser um jogo difícil, como todos os outros que teremos pela frente. O segredo é continuar trabalhando. O grupo está de parabéns pela estreia contra o Criciúma, mas temos de focar em ajustar o que não deu certo, fazer melhor o que tivemos de positivo para continuarmos nessa sequência boa”, disse.

Para esta partida, o técnico Abel Braga terá o meia Gustavo Scarpa, que atuou pela Seleção Brasileira contra a Colômbia e foi desfalque na estreia da Primeira Liga. Com isso, Marcos Júnior vai iniciar o clássico como opção no banco.

Fora de campo, a diretoria terá que ir ao mercado em busca de uma lateral esquerdo. Giovanni, que iniciou a pré-temporada na reservas de Léo, negociou sua saída para o Náutico. Com isso, o elenco tem somente o jovem jogador para o setor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 9 =