Com atuação apática Fluminense perde no Maracanã

Mesmo reencontrando a torcida depois de um ano e meio, o Fluminense perdeu de 2 a 0 para o Fortaleza, em casa, na partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão.

Com gols de cabeça dos zagueiros Marcelo Benevenuto e Titi, em cobranças de escanteio, o Fortaleza tirou do Tricolor carioca a oportunidade de entrar no G6, na 9ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

No início da partida o Fortaleza teve dominou um pouco mais a bola e trocou mais passes, deixando o Fluminense retraído e buscando a velocidade. Até pouco mais da metade da primeira etapa os goleiros ainda não tinha aparecido na partida. Foi somente aos 34 minutos, que o adversário colocou Marcos Felipe para trabalhar em um chute da entrada da área. No último minuto do primeiro tempo, Danilo Barcelos teve a melhor oportunidade do Tricolor.

Para a segunda etapa, logo aos 3 minutos, em cobrança de escanteio, Benevenuto subiu mais alto que todos e cabeceou para fazer 1 a 0 para o Fortaleza. Dez minutos depois em nova cobrança de escanteio, a zaga do Fluminense deixou Titi subir livre para colocar a cabeça na bola e fazer 2 a 0.

O Time de Guerreiros entrou em campo com Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Nonato (Samuel Xavier 36’/2ºT) e Yago (Jhon Arias 17’/2ºT); Caio Paulista (Gabriel Teixeira 17’/2ºT) (Lucca 25’/2ºT), Luiz Henrique (Raúl Bobadilla 25’/2ºT) e Fred.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + três =