Coletânea é organizada por escritora maricaense

Escritores nacionais, de todo o Brasil, e do mundo, se uniram para falar de esperança. Em alguns meses foram colhidos e ajustados contos, artigos, textos em prosa e poesias de 23 escritores, fazendo nascer, assim, a bela colcha de retalhos literária da “Coletânea Esperança em Tempos de Pandemia”. Em seu segundo volume, o livro será apresentado ao mundo no dia 18 de julho, domingo, às 15h, em live especial no Youtube da Editora Proverbo.

Fazem parte do projeto os escritores Alessandra Honorata, Luci Nascimento, Ana Lucia Gosling, Carol Bianchesi, Daniele Nogueira, Marta Ferreira, Diogo Jovi, Edson Barros, Edna Santos, Elísio Faria, Jeane Galhoti, Padre Elizeu da Conceição, Julana Muniz, Karina Goldrajch, Luiz Haiml, Marcia Fernandes, Maria Gravina, Rose Madeo, Rosimary do Vale, Sheila Stiller, Vilson Ferreira e Zezé Pedroza. A obra é organizada pela jornalista Roberta de Souza.

A Coletânea Esperança em Tempos de Pandemia volume 2 traz a mesma proposta do volume 1: ser um refrigério literário em tempos nebulosos. E como é importante ter esperança nestes momentos em que vivemos! Só a esperança em dias melhores, a fé na misericórdia divina e muita certeza de que tudo isso passará, pode nos ajudar a seguir em frente. Nunca foi tão importante alimentar bons sentimentos, praticar boas ações, se doar. Nunca foi tão importante buscar crescimento e entendimento espiritual. Nunca foi tão importante espalhar a esperança, por onde quer que andemos.

A coletânea pode ser comprada em sua versão física, no site da Editora Proverbo e em Ebook Kindle.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =