Colégio onde menino foi atingido por bala perdida tem aulas suspensas

Após um aluno ser atingido por uma bala perdida, o Colégio Estadual Professora Odyssea Silveira Siqueira, localizado no bairro do Jockey, teve suas aulas suspensas, nesta sexta-feira (20). O menino de 13 anos – que estava no pátio – levou um tiro no braço durante um confronto entre criminosos de comunidades dos arredores do colégio. O crime ocorreu no final da tarde de quinta-feira (19).

O socorro foi prestado pela diretora da escola, que levou o aluno ferido em seu carro até o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubande, onde o jovem permanece hospitalizado. A Secretaria de Estado de Saúde ainda não divulgou informações sobre o estado de saúde do menino.

Segundo informações do 7º BPM (São Gonçalo), não houve operação policial nas proximidades do colégio no momento em que o menino foi atingido. A perícia no local será realizada nos próximos dias pela Polícia Civil. A ocorrência foi registrada no 75° Departamento de Polícia.

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação informou que a prioridade é o atendimento à família e a vítima e que maiores informações sobre o caso devem ser solicitadas a Secretaria de Segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *