Cobrança de metas para os 100 dias em Niterói

Wellington Serrano

As obras na encosta da Rua Martins Torres, que serão entregues no dia 6 e o Médico de Família da Ponta da Areia, que terá início no dia 27 de março, foram as primeiras que o prefeito Rodrigo Neves anunciou após se reunir na manhã desta segunda-feira (20) no Mercure Niterói Orizzonte Hotel, com secretários, coordenadores e presidentes de autarquias.

O encontro fez parte de um monitoramento para o cumprimento das cinco primeiras metas do Plano de 100 dias, estabelecido em um calendário de entregas para a cidade. Entre as obras que serão entregues se destaca também o bicicletário da Praça Arariboia, no Centro, que acontecerá em março.

“Nas primeiras semanas deste novo mandato, 35% das metas do Plano de 100 dias já foram cumpridas. É nesse ritmo vamos enfrentar esse cenário adverso”, explicou o prefeito, mencionando que o planejamento foi essencial para permitir que a Prefeitura assumisse equipamentos e serviços de responsabilidade do Estado que são considerados prioritários, como o sistema de alerta e alarme por sirenes, a Biblioteca Parque e o Restaurante Cidadão.

Outras inaugurações
A praça Bety Orsini, no Centro, será inaugurada no dia 7 de março e a Policlínica Regional Doutor João da Silva Vizella, no Barreto, no dia 10 de abril. O projeto Prefeitura Presente também terá entregas de espaços de lazer no Maceió (18/3), Vale Feliz e Jurujuba (25/3). A Unidade Municipal de Educação Infantil (Umei) Professora Regina Leite Garcia, na Rua Teixeira de Freitas, no Fonseca, será inaugurada no dia 6. A escola atenderá 160 crianças com idades entre 2 e 5 anos, em horário integral.

Na reunião, os secretários apresentaram o andamento de suas metas, que foram estabelecidas em janeiro.

One thought on “Cobrança de metas para os 100 dias em Niterói

  • 21 de fevereiro de 2017 em 11:14
    Permalink

    É difícil de acreditar que a Prefeitura trabalhe com “metas”.
    Em 2013, conforme protocolo Nr 040/006724/2013, de 18 de junho de 2013, a EMUSA se comprometeu a realizar a canalização de águas pluviais da rua México, em Pendotiba (Vila Progresso).
    Desde então, NADA foi feito.
    Realmente, “metas” não é o forte da administração municipal !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − nove =