Clube Central reelege presidente

Anderson Carvalho

Em um pleito que teve 278 votantes, o presidente do Clube Central, em Icaraí, Elder Muniz, foi reeleito para mais um mandato de dois anos. Encabeçando a chapa Novo Central, obteve 161 votos contra 112 da Chapa Branca, liderada por Marcos Abilio e que já esteve 31 anos no comando do clube antes da atual diretoria. Elder está há um ano e oito meses na presidência do Central.

Ele encabeçou a chapa Novo Central, que conta desta vez com novos conselheiros. A eleição teve também quatro votos anulados e um em branco.
“Estou muito feliz com esse reconhecimento do sócio. O que ficou demonstrado é que o Clube precisava mesmo de uma renovação. Nossa gestão em pouco tempo economizou mais de R$ 420 mil reais em gastos administrativos e vem trazendo melhorias concretas do ponto de vista estrutural, social e cultural. Nosso Conselho Deliberativo será forte e atuante na defesa dos reais interesses de todos os sócios. Agradeço a confiança dos sócios e vamos seguir trabalhando com seriedade por um clube cada vez melhor.”, disse o Presidente Elder Muniz, que será reconduzido ao cargo.
O Conselho eleito conta com 50 nomes e o presidente do Conselho deverá ser o sócio Fernando Tinoco, advogado e ex-diretor na gestão de Elder, que foi quem coordenou a campanha da Chapa Novo Central.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 14 =