Clube Central abre suas portas para vacinar idosos contra a Covid-19

A partir de segunda-feira (8) o Clube Central, em Icaraí, será ponto de vacinação contra a Covid-19 para o grupo prioritário, idosos de 77 a 79 anos. O novo polo de imunização é fruto de uma parceria da Prefeitura de Niterói e as secretarias municipais do Idoso e Saúde. Na segunda (8) e terça-feira (9) serão os idosos a partir de 79 anos, na quarta (10) a partir de 78, quinta-feira (11) a partir de 78 anos e sexta-feira (12) idosos a partir de 77 anos.

De acordo com nota, além do Clube Central, a imunização em Niterói está sendo realizada nas policlínicas da Engenhoca, Barreto, Fonseca, São Lourenço, Vital Brazil, Itaipu e Piratininga, no drive thru no Campus Gragoatá da UFF. Para receber a primeira dose, os idosos devem levar um documento de identidade com foto de acordo com o dia destinado a cada idade (confira o calendário abaixo). A entrada nas policlínicas e no posto do Clube Central é autorizada das 8h às 16h, com imunização até 17h. A vacinação no drive thru começa sempre às 8h e termina às 17h.

“O objetivo é dar celeridade ao processo, com mais locais para aplicação da vacina. Com isso também diminuiremos o tempo de espera em filas e poderemos evitar possíveis aglomerações”, afirmou o secretário municipal do Idoso, José Antônio Zaf Fernandes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + dez =