Claudio Vianna inaugura comitê para eleição da OAB-Niterói

No último dia 18 foi inaugurado o comitê de campanha da Chapa 1 – Claudio Vianna – Forte e Unida, situado na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, 450, no Centro de Niterói, que vai concorrer nas próximas eleições da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Niterói, no dia 21 de novembro.

O evento contou com a presença de maciça dos advogados da cidade, algo em torno de 250 profissionais, dos quais podemos destacar os nomes de Orquinezio de Oliveira, Vargas Vila e Fernando Guedes, ambos ex presidentes da OAB-Niterói.

Claudio Vianna apresentou sua chapa, tendo como vice-presidente Elio Ferreira, secretária-geral Enir Cezar, secretária-adjunta, Helga Mansur, tesoureiro, Ralph de Andrade, e o diretor da Escola Superior de Advocacia (ESA) José Carlos Oliveira dos Santos. Vianna ressaltou o profundo respeito e as indicações feitas pelo atual presidente Antônio José Barbosa.

Em breve discurso, Claudio Vianna ressaltou que a advocacia passa por um momento muito delicado, necessitando de medidas importantes, para que se possa resgatar o respeito da classe em todas as esferas, onde foi aclamado.
Frisou ainda, que a OAB-Niterói poderá contar com um novo modelo de gestão, com a implantação de atividades voltadas para os novos e antigos advogados, com a criação de mecanismos tecnológicos/digitais, para facilitar o exercício do profissional. Finalizou agradecendo o apoio, rogando que todos façam uma campanha limpa e leal, sempre com a proteção de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *