Claudia Telles faz show no Teatro Popular

A cantora e compositora Claudia Telles será a grande atração e fará um espetáculo marcante no Projeto Fim de Tarde, do Teatro Popular Oscar Niemeyer, no próximo dia 13 às 16h30min.

Considerada uma das mais belas vozes da música brasileira, ela reúne no repertório deste show releituras de músicas dos anos 80 com clássicos da MPB. Você vai ouvir Eu preciso te esquecer, A lua e eu, Dindi, A flor e o espinho, Na rua na chuva na fazenda e, é claro que não pode faltar, a canção que dá título ao projeto: Fim de Tarde, de Mauro Motta e Robson Jorge.

Mas não para aí, Cláudia, que ainda menina subia ao palco com sua mãe, Sylvinha, preparou um repertório variado. Sambas, Bossas, Baladas, Músicas Românticas, tudo com a voz e a personalidade inconfundíveis de Claudinha Telles.

A classificação etária é livre, a duração do show é de 90 minutos e os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada). O Teatro Popular Oscar Niemeyer fica na Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n no Centro de Niterói. Mais informações pelo telefone (21) 2613-2734.

One thought on “Claudia Telles faz show no Teatro Popular

  • 13 de outubro de 2016 em 19:31
    Permalink

    Muitooo bom o artigo, ótimo conteudo de fácil entendimento. Obrigadoo pelo conteudo maravilhoso !!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − dezoito =