Clássico infantil repaginado promete arrancar gargalhadas do público

Nos dias 10 e 11 de agosto, sábado e domingo, às 16h, o Teatro Municipal de Niterói apresenta a peça teatral infantil “Dona Baratinha em Tempos Modernos”. Uma realização da Lobianco Produções.

Indo na contramão do clássico, nesta versão atualizada, a Dona Baratinha só pensa em trabalhar, pois quer ser famosa e rica. Vive conectada na web buscando novas oportunidades e não guarda seu dinheiro na caixinha, mas sim no banco. Também não usa fita no cabelo, pois acha fora de moda. Enquanto isso, sua mãe – Dona Baratinada – desesperada para casar a filha, teme que ela fique sem par. Tem então uma ideia compatível com a realidade da Baratinha e cria para a filha um perfil em um site de relacionamento sem que ela saiba.

O público vai poder se deliciar com as aventuras e as confusões do casamento da “Dona Baratinha em tempos modernos”. Muita diversão e uma trilha sonora toda cantada ao vivo, baseada nas composições dos tempos modernos, especialmente para esta história, onde o diferencial é atualizar aquilo que se julgava tradicional.

Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada) e o Teatro Municipal de Niterói fica na Rua Quinze de Novembro, 35 no Centro de Niterói.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − 1 =