Ciça é o novo mestre de bateria da Viradouro

Após fechar com o carnavalesco Paulo Barros, a Unidos do Viradouro agora fechou com Mestre Ciça para ficar a frente da bateria no retorno ao Grupo Especial em 2019. Ciça liderou os ritmistas da agremiação por 10 anos consecutivos (1999 a 2009), e deixou sua marca. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (21).

“Foi uma surpresa receber o convite, fiquei honrado e agora estou muito feliz em voltar. Sinal que deixei boas recordações na Viradouro e que meu trabalho nos 10 anos em que servi a escola não foram esquecidos”, afirma o mestre.

Ciça trabalhou com o carnavalesco Paulo Barros na escola de Niterói, em 2007 e 2008, parceria que será reeditada em 2019, já que a contratação de Barros foi acertada no último sábado (17).

Pelas redes sociais, a agremiação agradeceu ao mestre Maurão, que ficou a frente da vermelho e branca em 2017 e este ano. “A saída do mestre foi acertada em reunião nesta quarta-feira com a diretoria da escola.O presidente Marcelinho Calil e Marcelo Calil, presidente de honra, agradeceram o empenho de Maurão, desejando sucesso”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 2 =