Cia da Capital comemora 15 com duas peças no Teatro Popular

O Teatro Popular de Rio das Ostras será palco da comemoração dos 15 anos da Companhia Teatral Cia da Capital, que apresentará dois espetáculos – o infantil “Margarida e o Espantalho” e a comédia adulto “Tertuliano e Anatércia” – de hoje a domingo, às 17h e 20h, respectivamente.

O espetáculo teatral infantil “Margarida e o Espantalho” é uma bonita história de amizade entre uma menina muito esperta e um espantalho que sonha em ser criança. Ele vai aprender com sua nova amiga coisas sobre a cidade e ela irá aprender, com este amigo fantástico, coisas sobre a natureza. Muita alegria e lições de vida são a tônica do espetáculo.

Para o público adulto, o espetáculo “Tertuliano e Anatércia” reserva também boas risadas. Os personagens são vítimas da ambição e da ganância de dois malfeitores, o que eles não sabem é que Tertuliano e Anatércia de bobos só têm a cara.

O espetáculo tem texto de Reynaldo Barreto Lisboa, que acentua ainda mais a farsa, evidenciando a teatralidade com trocas de figurinos a olhos vistos e apela, demasiadamente, à cumplicidade da plateia. Os atores vivem quatro personagens que, devido à trama, desdobram-se para seis personagens.

Serviço:
Teatro Popular de Rio das Ostras
Av. Amazonas, s/nº – Centro
Dias 16, 17, 18 e 19 de fevereiro
17h – Infantil – Margarida e o Espantalho
20h – Comédia Adulta – Tertuliano e Anatércia
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) Estudantes, idosos e antecipados
Pontos de Venda: Banca da Praça e Bilheteria do Teatro Popular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + nove =