Chuva volta forte ao Estado nesta quarta

A chuva volta a cair forte sobre o estado do Rio de Janeiro durante esta quarta-feira(22), depois da chuvarada que ocorreu entre o domingo e o feriado da segunda-feira. De acordo com o Climatempo, entre os dias 19 e 20 de novembro choveu mais de 100 mm em áreas do estado do Rio e na cidade do Rio de Janeiro. A situação é de alerta nesta quarta-feira porque a chuva volta pesada. O risco de deslizamentos de terra é maior depois do recente episódio de chuva muito volumosa.

Nova frente fria
Uma nova frente fria avança nesta quarta-feira pelo litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro e reforça as grandes e fortes áreas de instabilidade que se espalham por toda a Região Sudeste.

Todo o estado do Rio de Janeiro passa esta quarta-feira coberto por nuvens carregadas que vão provocar muita chuva no decorrer do dia. Cariocas e fluminenses voltam a ter transtornos com a chuvarada, que só deve dar trégua a partir da quinta-feira, 24 de novembro.

Divisa SP, RJ e MG
Há uma atenção especial com a região de Angra do Reis e toda a Costa Verde que receberam chuva muito volumosa entre o domingo e a segunda-feira, 20. A chuva de novembro já superou a média para o mês n região de Angra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 3 =