Chuva derruba árvores e alaga ruas em bairros de Niterói

Wellington Serrano

A forte chuva que caiu no fim da manhã e tarde desta segunda-feira (11) deixou o Rio em estado de alerta e Niterói ficou com diversas ruas alagadas. A previsão para as próximas horas, segundo o Alerta Rio, é de chuva forte a muito forte. Às 11h19m, a Avenida Niemeyer foi totalmente fechada a moradores porque foram atingidos os protocolos de interdição devido à chuva. Equipes da Guarda Municipal atuaram no local. Quatro deslizamentos foram registrados na Capital.

Na altura da Garagem da Rio Minho, na Rua Heitor Carrilho, um trecho próximo a esquina estava alagado, tornando o trânsito lento. Na Rua João Brasil, no Fonseca, um galho de árvore caiu sobre um carro, mas, sem danificá-lo. A Avenida Marquês de Paraná, no trecho em frente ao Centro Cultural Abrigo dos Bondes, também ficou alagado.

No Ingá, a Rua Presidente Pedreira ficou alagada, deixando o trânsito parado. Em Icaraí, carros entraram pela contramão na Rua Presidente Backer, devido ao alagamento nas ruas Mem de Sá e Lopes Trovão, deixando o trânsito bem confuso. A Avenida Roberto Silveira, também ficou completamente alagada Em Charitas, vários trechos da Avenida Sylvio Picanço, sentido São Francisco, também ficaram alagados e intransitáveis.

A Defesa Civil, que disponibilizou o 199 para emergência, colocou a cidade em estágio de Atenção às 12h15min., devido as rachadas de vento, a chuva forte e a permanência da previsão de chuva moderada/ forte para hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *