Chuva causa transtornos em Niterói

A forte chuva que atingiu a cidade de Niterói, na manhã desta quinta-feira (28), causou vários transtornos. Pessoas que estavam na fila para marcação de consulta médica, na policlínica do Vital Brazil, Zona Sul de Niterói, acabaram “se molhando” por conta da tempestade repentina. O relato foi compartilhado por populares, nas redes sociais.

Além disso, a água, que caía incessantemente, fez com que um transformador de energia elétrica explodisse no local. Não houve registro de feridos. Há registros de ruas com alagamentos em diferentes pontos de Niterói e São Gonçalo.

A Enel Distribuição Rio informou que uma equipe já se encontra no local e está trabalhando para restabelecer o fornecimento o mais rápido possível. A distribuidora esclarece que a região foi atingida por fortes chuvas durante a madrugada de hoje (29), o que causou a interrupção de alguns clientes.

O trânsito também ficou comprometido, por conta da pista molhada. De acordo com a concessionária Arteris Fluminense, o tráfego na BR-101, por volta de 10h40min, na altura do km 321, era tenso no acesso à Niterói, o que ocasionou retenção na pista sentido Rio de Janeiro.No final da manhã, o tráfego já estava normalizado.

De acordo com a plataforma Climatempo, a previsão é de pancadas de chuva à tarde e à noite, para a cidade de Niterói. Mínima prevista de 20ºC e máxima de 24ºC, com 15mm de chuva. A mesma situação é prevista para a quinta-feira (29). No fim de semana, o tempo deve melhorar, sem chuva, mas com temperatura máxima de 26ºC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × dois =