Chuva causa estragos em Rio Bonito

A estrutura de um posto de combustível desabou na BR-101, na altura do KM 262, próximo ao bairro BNH, em Rio Bonito. Ainda não há informação de vítimas.

No momento do acidente uma forte chuva e uma ventania atingiam o município e testemunhas acreditam que isso tenha afetado a estrutura metálica. A área foi isolada e vai passar por avaliação da Defesa Civil nos próximos dias, para tentar saber as causas do incidente.

Ainda segundo testemunhas não havia nenhum veículo abastecendo no momento da queda. Os reparos necessários para que o posto possa voltar a funcionar já estão sendo providenciados.

Até às 18h, a estrutura ainda não tinha sido removida.

Pela cidade de Rio Bonito é possível ver destruição por onde a chuva e o vento passaram. Foram cinco árvores caídas causando acidentes. A Defesa Civil confirmou que, em duas horas, atendeu chamados em toda a cidade.

Secretários e suas equipes trabalham ajudando a limpar a cidade, por ordem do prefeito Leandro Peixe.

Nas redes sociais da prefeitura é possível ver comentários de várias pessoas pedindo ajuda nos seus bairros. Uma mulher pede socorro a prefeitura pois caíram duas árvores no quintal de sua casa. Em outro comentário uma mulher diz que as árvores caíram nos fios e o bairro São José do Braçanã, na divisa com Tanguá, está sem luz. Outros informam sobre casas destelhadas no bairro BNH.

A Guarda Municipal e a Promoção Social trabalham apoiando a Defesa Civil, que nesse momento está averiguando se existe algum caso de família desabrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =