Chuva castiga Niterói e Maricá

Raquel Morais

A forte chuva que atingiu Niterói, Itaboraí e Maricá, no início da tarde de ontem, deixou várias marcas na cidade. Além de pontos de alagamento, alguns valões transbordaram e um grande galho de uma árvore chegou a cair em Icaraí, mas não deixou feridos.

Na Rua Gavião Peixoto, em Icaraí, na altura do Campo de São Bento, o galho de uma árvore caiu sob a calçada e o Corpo de Bombeiros e ds Enel Distribuição (antiga Ampla) teve que interditar a passagem de pedestres para retirada. Uma faixa de rolamento da via também foi fechada para o corte do galho. Poucos metros depois, na Rua Mariz Barros, o valão que corta o bairro transbordou e a rua ficou alagada, assim como a Avenida Roberto Silveira e Rusa Presidente Backer. No Centro de Niterói, ruas como a Doutor Borman, rio Branco e Marquês de Paraná também sofreram com a ação natural e alguns motoristas tiveram que parar a direção por conta da quantidade de chuva.

Em Maricá bairros como Centro, Mumbuca, Itapeba, São José do Imbassaí e Ponta Grossa ficaram com as ruas alagadas, como por exemplo a Estrada do Boqueirão e ruas Pereira Neves, Capitão Guilherme Cunha, ribeiro de Almeida e Álvares de Castro. Os alagamentos provocaram um grande congestionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 16 =