Chuva aumenta sobre o Estado nesta terça

Depois de uma segunda-feira (27) abafada, a chuva chegou a Niterói na tarde desta terça (28) amenizando a temperatura. Uma forte pancada de chuva formou bolsões de águas em alguns pontos da cidade no início desta tarde. Com máxima de 24°C (segundo Climatempo) existe a possibilidade de chuva durante todo o dia. Para quarta as possibilidades de chuva são de quase 50% no município.

De acordo com Climatempo, o tempo segue bastante instável nesta terça. A previsão é de aumento e da continuidade da chuva no decorrer da tarde por todas as regiões do Estado. Há risco de chuva moderada a forte em algumas horas. Com o excesso de nebulosidade e a chuva, a temperatura fica amena em todas as regiões fluminenses.

Pouco antes das 14 horas a Ecoponte – concessionária que administra a Ponte Rio-Niterói – alertou aos motoristas para ter atenção, já que a visibilidade foi reduzida por conta da chuva.

Chuva também atinge o Rio
Segundo o Centro de Operações (COR), a chuva atingiu principalmente nos bairros da Saúde, na Zona Portuária do Rio, e de São Cristóvão, na Zona Norte. O sistema Alerta Rio informou que a chuva atingiu 12mm na Saúde, enquanto no mesmo período (13h30 a 13:45) choveu 9mm em São Cristóvão.

Muita umidade no RJ
A semana segue fresca sobre no estado do Rio de Janeiro. Além de muita nebulosidade e chuva frequente nos próximos dias, ventos de origem polar sopram sobre o estado e dificultam o aquecimento do ar.

A última semana de novembro será marcada por muitas áreas de instabilidade sobre a Região Sudeste e todos os estados terão chuva frequente. Em Niterói, o tempo volta a ficar firme na quinta, com sol, mas com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado, porém a chuva volta na sexta, podendo cair a qualquer hora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *