Chegada de 2021 tem Praia de Icaraí vazia

Tradicional lugar para se passar a virada do ano em Niterói, recebendo milhares de pessoas para ver shows e a tradicional queima de fogos, a Praia de Icaraí ficou vazia durante a chegada de 2021. Isto se deve ao cancelamento da festa de Réveillon, devido à pandemia do novo coronavírus.

“A grande maioria dos niteroienses mais uma vez dando exemplo de amor ao próximo e civilidade. A Guarda Municipal atuou em pontos distintos da nossa cidade para assegurar o respeito às medidas sanitárias”, afirmou a Prefeitura, por meio das redes sociais.

Cabe ressaltar, que, para a virada, uma operação foi montada para evitar aglomerações. Além da Guarda, o 12º Batalhão de Polícia Militar (Niterói) atuou na cidade com 366 policiais espalhados pelo município.

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) determinou que, excepcionalmente no dia 31, as casas de festas, bares, clubes, restaurantes e quiosques estariam autorizados a funcionar apenas até as 18 horas e todos os eventos com cobrança de ingressos ficaram proibidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − seis =