Chefe do tráfico no Cavalão é preso de ‘folga’ na praia

Foragido desde 2013, Henrique Pereira Bezerra, conhecido como Beiça, foi preso ontem enquanto relaxava na Praia de Piratininga. Quem passava por ele não imaginava, mas segundo investigações da Polícia Civil ele é o atual líder do tráfico de drogas na Comunidade do Cavalão, Zona Sul de Niterói.

De acordo com informações da 77ª DP (Icaraí) o setor de inteligência da delegacia já vinha monitorando os passos do criminoso e na tarde de ontem conseguiu surpreendê-lo e capturá-lo enquanto este desfrutava o dia dia de sol junto aos familiares. Contra Henrique constavam em abertos mandado de prisão pela prática dos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. Ele foi levado para a delegacia de Icaraí onde permanecerá até a sua transferência para o Sistema Penitenciário.

Segundo as investigações, ‘Beiça’ subiu na hierarquia do tráfico após a prisão do traficante Anderson Rodrigues de França, conhecido como ‘Goelão’. Desde então, ele assumiu o comando da quadrilha e respondia diretamente a Reinaldo Medeiros Ignacio, o Kadá, preso em um presídio federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *