Chefe do tráfico do Complexo da Viradouro é preso no Nordeste

Apontado como chefe do tráfico de drogas no Complexo do Viradouro, em Niterói, Luiz Cláudio Sant’Anna, conhecido como Lico, foi preso nesta sexta-feira (22) levando uma vida tranquila em João Pessoa, no Estado do Paraíba. Conhecido por ser violento, no Nordeste levava uma vida de pintor, inclusive adotou o nome artístico de Luiz Águia.

De acordo com a Polícia Civil ele ocupa o primeiro escalão de uma das facções criminosos que atuam no Rio de Janeiro. Agente da 77ª DP (Icaraí) fizeram a prisão com apoio de policiais da Paraíba. A ficha criminal dele é extensa, com 42 anotações criminais. Ele estava foragido da Justiça em virtude da ordem de prisão preventiva proferida pela juíza da 2ª Vara Criminal da Comarca de Niterói.

As investigações mostram que mesmo longe de Niterói ele era o ‘dono’ dos pontos de vendas de drogas no Complexo da Viradouro, um dos mais rentáveis, segundo a Polícia. Ele vivia em um condomínio de luxo à beira da praia Tambaú, um dos pontos mais valorizados de João Pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *