Chefe do Morro do Estado é preso após assalto no Ingá

Apontado como o líder do tráfico de drogas no Morro do Estado, Andrei Soares Maciel, conhecido como Coronel, foi preso na tarde desta quarta-feira (07) em uma ação de policiais do Niterói Presente. Os militares chegaram até Andrei e um outro comparsa após câmeras do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) flagrarem eles realizando assaltos no Ingá.

Por volta das 15h30 agentes do Niterói Presente foram alertados que câmeras do Cisp flagram um grupo roubando um carro no bairro Ingá. Foi montando o um cerco até que os policiais conseguiram localizar Andrei e um segundo comparsa dentro de um carro, tentando fugir em direção ao Morro do Palácio. No carro os policiais ainda encontraram 94 cigarros de maconha, 194 pedras de cocaína, além de duas munições e um rádio transmissor.

O segundo veículo usado pela quadrilha, modelo Voyage de cor prata, foi encontrado por militares do batalhão de Niterói no alto do Morro do Palácio. Todo o material, inclusive os carros, foram levados para a 76ª DP (Centro), onde o caso foi registrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + quatro =